terça-feira, 8 de julho de 2014

EPISÓDIO 22


Olá docetes, ontem deu o episódio 22 no "Amor Doce"! Desta vez guardei muitos PA e até sobrou. Precisam de 500 e tal PA para acabar o episódio.
O episódio 22 é bem simples, só que a maioria das pessoas têm dúvidas na parte dos enigmas... mas eu lembro me das respostas (estão certas não se preocupem!).
1ºRelógio
2ºCachimbo
3ºClipe de papel
O que já não me lembro é onde estão os objetos,mas sei que vão encontrar!
Agora como já tinhamos falado, a Ambre vai pedir uma trégua para a docete, mas, para não caírem no mesmo erro que eu, vocês TÊM de aceitar não falar mais com o Castiel. Se não, não conseguem a imagem e vão ter de comprar maquilhagem para a Ambre e ela não vai querer... ou seja, desperdício. Depois vão gastar mais PA à procura das meninas para oferecer maquilhagem.
E uma coisa que não me agradou, é que a docete no final do episódio diz que tem um mau pressentimento. Não sei o que vai acontecer, mas não é nada,nada bom.
Espero que tenham gostado, e que vos tenha ajudado...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá docetes, comentem as vossas duvidas, opiniões ou até mesmo dicas que posso por aqui no blog! A tua opinião é importante, aqui têm uns simbolos que podem utilizar:←↑→↓✿♔♕✖✔♥✄✐✉☾ ☼ ☁ ☂☏★