quarta-feira, 18 de junho de 2014

O NATHANIEL VAI SAIR DO JOGO


A ChiNoMiko disse que ia sair do jogo o Nathaniel, porque toda a gente prefere o Castiel, ou o Lysandre e os outros paqueras.
Sim, é verdade, mas o Nathaniel é o mais querido de todos e inteligente! E bonito também... e no dia dos namorados ele foi o único a dizer que tinha de nos dar aquela prenda, mas os outros tinham desculpas.
Muita gente gosta do Nathaniel não é preciso ele saír.
Concordam comigo? Eu acho que tenho razão...

2 comentários:

  1. o diei essa ideia de tirar o nath eu sou contra ... eu amo o nath :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o meu favorito mas gosto bastante dele :/ A chinomiko ta tresloucada...

      Eliminar

Olá docetes, comentem as vossas duvidas, opiniões ou até mesmo dicas que posso por aqui no blog! A tua opinião é importante, aqui têm uns simbolos que podem utilizar:←↑→↓✿♔♕✖✔♥✄✐✉☾ ☼ ☁ ☂☏★